Novo post Blogger

Gosto é Gosto:não se discute!


"Bonés vermelhos apressados
Correm soltos pelas ruas
Nas calçadas remendadas
Bem rendadas, Pés descalços, Pelas ruas, lindos rostos Será que alguém é capaz de me escutar?Um minuto,preciso te dizer algo...Vejo o artista por trás de suas vestes,dentro dos seus olhos,além do seu sorriso.Vem brincar comigo,Vem ser meu amigo."
Vamos buscar em cada um de nós o artista embutido,sorria,pule ou grite(escolha).
Gosta de dançar:dance
Gosta de cantar:Bote o gogó pra funcionar
Gosta de Pular:cuidado para não se machucar
Gosta de comer:Não abusa...
Gosta de sorrir:Bom demais
É Tagarelo:vamos conversar
Do que gosta?
Essa semana tive analizando o que eu gosto de fazer:
Gosto de ver meus amigos todos os dias(pena que não é possível),adoro ouvir músicas(quer me indicar alguma?),adoro dançar(ligo o som e faço a festa no quarto),adoro dormir(se eu pudesse vivia na cama,exagerada hein),adoro desenhar:sabe aquelas revistinhas de criança colorir(estou aceitando de presente.)
Se eu te disser que te amo:é por que te amo mesmooooooooo
Se estiver comigo pode ter certeza que não ficará só:odeio deixar as pessoas por fora
Curte bike ou patins?me chama,vamos dá um rolé por aí.
Amo tomar Sorvete ou ficar andando na areia do mar
Adoro roupas largas,um chinelo no pé,o cabelo ao balançar do vento,a pele por ela mesma,uma cam na mão e Sorria vc é está sendo fotografado.
detalhe: Quem tira as fotos sou eu .
P.s:Essa foto foi tirada do site:
http://www.expressaodeamor.com.br/site/ - Ministério de artes que evangeliza com artes circences em hospitais
 
Posted under:
1 Comments Make A Comment

Leave a comment