Novo post Blogger

Dupla dinâmica

Estava conversando ontem com um amigo,ele se queixava que sentia falta de alguém,ou melhor,da sua dupla,daquele parceiro de aventuras,mas também de conversas sérias,de alguém para dividir seus segredos,enfim da sua hiper mega power "cara metade".
Ai fiquei pensando,eu também não tenho.Ou melhor eu nunca havia pensado nisso.
De fazer as mesmas coisas,de topar viajar juntos,e entre outros.Temos amigos pra isso néah?Mas no fundo sempre falta algo mais,o que um amigo não tem o outro complementa,é por isso que temos diversos deles,um só não supriria o nosso dia-a-dia.No entanto,assim como você meu caro ,eu quero um dupla dinâmica...  
Posted under:
1 Comments Make A Comment
  • Anônimo Said:

    Acho que sei quem é essa dupla dinâmica (A)... hahahahhahahah

    É muito bom mesmo ter com que dividir as coisas. E principalmente completar em outras. =)



    Nada melhor


    =***

Leave a comment