Tenho percebido o quanto somos vuneráveis a este tipo de Duelo interno.Conheco pessoas que namoram,ou até mesmo casaram sem saber o que realmente sentiam:Amor,amizade,atração física,medo de ficar só e entre outros.
Alguns afirmam que ao estarem com aquela pessoa,era tudo muito bom,alegrias e mais alegrias,no entanto,o tempo fez o encanto se perder pelo ar.Não se viam mais ligados um ao outro.Assim são as causas de tantas separações e tantos casamentos mal-sucedidos.
Porque sermos tão apressados.Esperando podemos viver um Grande amor.Se já encontrou lute,olhe nos olhos e diga o quanto ama,senão,não desperdice seu tempo em relacionamentos fúteis,Faça amigos e saiba como é bom também estar Livre,Leve e Solto.
Alguém chegou essa semana me perguntando se eu seria capaz de dizer a alguém que estava apaixonada por ele?Eu respondi:
_Se eu realmente tiver segurança dos meus sentimentos,Saber que aquele é amor e é abençado por Deus e principalmente a "Pessoa" sentir ou demonstrar a mesma coisa,diria ou demonstaria sim.
E ela me questionou porque Deus tem que abençoar se "todo" Amor já é abençoado e eu mais uma vez disse:é por isso que os amores de hoje em dia duram pouco,porque não existiu dialogo com Deus.Achando que qualquer atração ou outra coisa é sentimento, as pessoas tendem a se relacionarem mas se arrependem mais tarde.
Acho que fui clara com o que realmente seria "estar com alguém" para mim.