Casa verde, portão abertoVejo à frente um desertoAté o circo chegar...Pai, mãe,Eu vou partir.Tem um circo em frente à casa.Pai, mãe,Lá fora o sol é radiante,Meu vestido esvoaçante tem um corte,Um grande beijo, um abraço forte Eu vejo o sol pela janela.
Eis que minha vida se tornou mais colorida,aprendi a amar o amarelo,admirar o verde,me encantar com o vermelho,continuar apaixonada pelo azul,entender o lilás,me apegar ao rosa.Minha estrada é colorida. Fiz da minha vida uma verdadeira aquarela.
Estes dias estava olhando umas velhas pastas minhas,e revivi meus trabalhos de pintura,desenho e colagem da infância.Eu realmente sou uma artista,tenho minha mão marcada num papel,coração feito especialmente para mamãe,uma casinha que eu diria ser a minha,um montão de bonequinhos que são os meus amigos,tem uma ilha porque sempre admirei o mar,tem árvores porque são uma fã da natureza,tem palhaços,sempre fui apaixonada por circo,tem marcas dos dedos da professora quando corrigiu meus trabalhos.POsso afirmar,eu tenho tudo registrado,minha história não é um livro em branco e sim uma verdadeira Obra de arte.
Olha a natureza que me cerca,
Que lindo arco-íris de fitas!
Posted under:
Personalidade
Simone Vita Said:
1 de maio de 2008 às 17:57
num to dizendo...meu prgulho!
heheheheh
!oRDaN Said:
2 de maio de 2008 às 00:34
Será que eu entendi?
Você tá gostando de AMARELO?
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Beijão, xuxua aquarela!