Novo post Blogger

Sozinha...



Às vezes no silêncio

Eu fico imaginando nós dois

E fico ali sonhando acordada,

juntando O antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solta

Por que você não cola em mim

To me sentindo muito sozinha

Não sou nem quero ser sua dona

É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus desejos e planos secretos

Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some

E se eu me interessar por alguém

E se ele de repente me ganha

Quando a gente gosta

claro que a gente cuida

Fala que me ama só que é da boca pra fora

Ou você me engana ou não está maduro, yeah

Onde esta você agora?
***Escutando:Sozinha-Sandra de Sá***
 
Posted under:
1 Comments Make A Comment
  • Anônimo Said:

    Puxa cláááá
    Num gostei da musicaa não
    que coisa tristee
    muiéééé
    Parte pra outra
    remoer o passado num faz bem nao
    te amoo

Leave a comment