Novo post Blogger

Paris!

Paris
Olivia Ruiz(Tradução!)

Paris Não sei por onde começar,
Eu devo viver a lua ou minha bela estrela
Até que a vida acabe por passar,
Ou provocar o destino fatal
Paris desvenda meu amor,
Perdida entre toda essa gente,
Paris entrega meu amor
Eu estarei sobre a ponte dos amantes
Tanta gente e tão poucos olhares,
Tanta gente e tão poucos sorrisos
Nunca têm tempo de se oferecer ao acaso,
Tão pouco tempo que a gente gostaria de acabar
Paris desvenda meu amor,
Perdida entre toda essa gente,
Paris entrega meu amor
Eu estarei sobre a ponte dos amantes
Um pouco cansada
Ela avança em meio à multidão em sentido contrário
Um barco embriagado sobre a onda
Bela Paris, seja generosa para com a minha pobre alma triste
Eu direi por tada parte que és maravilhosa,
Se você me encontrar um ùnico eu te amo
Paris encontra meu amor,
Perdida entre toda essa gente,
Paris entrega meu amor
Eu estarei sobre a ponte dos amantes

ps:essa música me lembra o quão grande é meu sonho de conhecer a Cidade Luz.!  
Posted under:
2 Comments Make A Comment

Leave a comment