Novo post Blogger

Uma Noite de Outubro

Corinne encontrou Jamie num verão .Era aniversário dela e ela resolveu sair com uns amigos para um clube.Eles queriam dançar, mais não gostaram da música.Corinne resolveu falar com o Dj: ' Esta música é muito ruim.Você poderia tocar uma outra coisa?.O Dj olhou:'Sem problemas.Eu tenho uma música perfeita pra você.
Minutos depois ela escuta:A próxima música do Coldplay chamada Yellow é para uma linda garota que está dançando por aqui.
Corinne sabia que aquela música era por causa da cor do seu vestido.Quando ela e seus amigos saíam do Clube,o Dj estava esperando por ela na porta:Meu nome é Jamie.Gostaria de vê-la novamente.O papo rolou e Corinne deu o número do seu celular e partiu.
No dia seguinte,ele ligou e a convidou para jantar.Ele reservou um romântico restaurante Francês e eles conversaram a noite toda.Depois disso,eles passaram a se encontrar todos os dias em um Café na Hight Street.Ali estava nascendo um romance.
Numa noite de Outubro,Ela estava no trabalho.Como de costume, ela encontraria o Jamie as 5:30.Estava escuro e chovendo.Já eram 5:20.Ela estava atrasada.Ela correu,pegou o carro apressada.As 5:25 ela estava diringindo próximo a Hight Street.Ela estava muito nervosa devido a hora.
De repente,um homem atravessava a estrada.Ele estava usando um chapéu e casaco preto.Ela não o viu e...já era tarde.Ela não esperou o sinal,e acabou o atropelando.Ficou tão nervosa.Arrancou o carro sem prestar um socorro,e foi ao encontro de Jamie,mas ele não estava lá.Ela resolve ir pra casa.Liga diversas pro seu celular e nenhuma notícia.
Duas horas depois uma policial chega em sua casa:Senhora Corinne é você?Gostaria de fazer algumas perguntas.Posso entrar?

Comentários:

Quem será o homem que ela atropelou?Terá sido o Jamie?
Haveria necessida de tanta pressa para chegar?.


"O amor é construído em pequenas dosagens".
Clarissa!  
Posted under:
5 Comments Make A Comment

Leave a comment