Novo post Blogger

***Balão solto no ar***

"Da janela do vizinho, um passarinho pousa na minha mão
Um segredo pra guardar eu vou contar, voa voa meu balão voa voa meu balão
A magia de brincar torna a realidade colorida: o mundo, o mundo tem várias cores E os sonhos ganham mais vida.
Beija flor, colibrí

A voar sem sentir
Feito alguma canção, um balão
Feito um sonho bom."



"Vem, vem voar comigo
Eu sou um pássaro alado
A borboleta dourada,
a ilusão passageira
A lona do meu circo é o céu
Vem, não tenha medo Liberte-se dos seus monstros
No meu mundo não existem tristezas
A lua é um balão colorido
O amor Fala de criança
O amor Fala de sorriso
E da MÁGICA LOUCURA de viver."

P.s:Esse post eu fiz para a minha amiga Rebeca que está em Londres.
Flor eu não esqueci de um de seus sonhos:voar de Balão.

Ps 2:Essa imagem foi mais um dos meus treinos da aula de Photoshop.hehehehehe

 
Posted under: