Novo post Blogger

Presença Constante

Segundo domingo do mês de maio, o Dia das mães.Para mim,esse dia é comemorado todos os dias do ano.A minha mãe,Margarida,é muito especial.Claro que temos nossas desavenças,afinal na família exite aquela de a gente briga mas a gente se ama.
Mãe apesar de tudo que aconteceu até hoje entre nós duas(as mulheres da casa),eu tenho muito orgulho de dizer que eu tenho mãe,que ela é uma pessoa que me ama muito e que luta comigo nesse mundo tão perverso.Sou sua primeira filha,sou muito querida(reconheço).
Existe uma coisa que fazemos até hoje,aqueles doces apelidos:neguinha da mãe(você) e maguinha ou margô(eu).
Quero te dizer que te amo muitão viu,se realmente for nos deixar para ir para SP,saiba que eu irei morrer de saudades,mas entenderei que você tem uma mãe(minha vó) e que ela também nessa altura do campeonato precisa de cuidados.
Desculpa todas as ofensas que já te disse,foram em momentos de raiva,perdoa todas as vezes que me chamou para ir a algum lugar contigo e eu preferi sair com meus amigos.
Desculpe-me por muitas vezes não escutar teus conselhos,estes me fizeram falta eu sei.

Eu te amo viu mãezinha do coração.Eu te amo vó e eu te amo tia Sheilla.(minhas três mães).

Um beijo no coração de todas as mães, e filhos dêem um beijo em suas mães e demontrem o quanto vocês as amam.

Deus a criou
Deus lhe entregou o dom maior
Você gerou a vida, gerou-me
Você é especial, é magnífica
É bondosa... amorosa...
Sabe o que é o sentimento do amor
Mãe, a você e a todas as mães
Meu muito obrigado pelo amor
Pelos cuidados... pelo zelo
A natureza é perfeita, é divina
Criou as mães e as abençoou
Obrigado, oh! Deus por mais esta maravilha
Mães, vocês são especiais...





 
Posted under: