Novo post Blogger



Casa verde, portão abertoVejo à frente um desertoAté o circo chegar...Pai, mãe,Eu vou partir.Tem um circo em frente à casa.Pai, mãe,Lá fora o sol é radiante,Meu vestido esvoaçante tem um corte,Um grande beijo, um abraço forte Eu vejo o sol pela janela.

Eis que minha vida se tornou mais colorida,aprendi a amar o amarelo,admirar o verde,me encantar com o vermelho,continuar apaixonada pelo azul,entender o lilás,me apegar ao rosa.Minha estrada é colorida. Fiz da minha vida uma verdadeira aquarela.


Estes dias estava olhando umas velhas pastas minhas,e revivi meus trabalhos de pintura,desenho e colagem da infância.Eu realmente sou uma artista,tenho minha mão marcada num papel,coração feito especialmente para mamãe,uma casinha que eu diria ser a minha,um montão de bonequinhos que são os meus amigos,tem uma ilha porque sempre admirei o mar,tem árvores porque são uma fã da natureza,tem palhaços,sempre fui apaixonada por circo,tem marcas dos dedos da professora quando corrigiu meus trabalhos.POsso afirmar,eu tenho tudo registrado,minha história não é um livro em branco e sim uma verdadeira Obra de arte.

Olha a natureza que me cerca,
Que lindo arco-íris de fitas!
 
Posted under:
2 Comments Make A Comment

Leave a comment