Novo post Blogger

Busque o alto

Esses dias estava na aula de cálculo 1 no Cefet e professor bem engraçadinho veio contar uma piadinha que ele havia escutadoo

Lá vai ai:



Um certo grupo de amigos eram viciados em Jornais de Tv.Acabava o jornal da Globo,imediatamente iriam para o da Band, em seguida Record e outra emissoras assim por diante.De repente começaram a perguntar se após morrerem como seria:Haveria a possiblidade de continuarem com esse Hobie?

Ai eles combinaram que quando um morresse,voltaria para contar como era o sistema do outro lado.Assim ficou tudo acertado.

Tempos depois,um morre e vem contar como era lá.

-Rapaz,me conta.Tais tendo acesso as noticias ai ?

-Num é que estou.Tem jornal sim.E eu acho que o apresentador é Deus.

-Porque essa conclusão?

-Porque ao terminar o programa,ele encerra:Até amanhã se eu quiser!



hauahuahuahauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauh

Sempre se aproveitam os trocadilhos.





Esses Dias tava escutando uma musica da banda Pato Fu, e me peguei numa música



ANTES QUE SEJA TARDE

OLHA, NÃO SOU DAQUI
ME DIGA ONDE ESTOU
NÃO HÁ TEMPO NÃO HÁ NADA
QUE ME FAÇA SER QUEM SOU
MAS SEM PARAR PRA PENSAR
SIGO ESTRADAS,SIGO PISTAS PRA ME ACHAR
NUNCA SEI O QUE SE PASSA
COM AS MANIAS DO LUGAR
PORQUE SEMPRE PARTO ANTES QUE COMECE A GOSTAR
DE SER IGUAL, QUALQUER UM
ME SENTIR MAIS UMA PEÇA NO FINAL
COMETENDO UM ERRO BOBO, DECIMAL
NA VERDADE CONTINUO SOB A MESMA CONDIÇÃO
DISTRAINDO A VERDADE, ENGANANDO O CORAÇÃO
PELAS MINHAS TRILHAS VOCÊ PERDE A DIREÇÃO
NÃO HÁ PLACAS NEM PESSOAS INFORMANDO AONDE VÃO
PENSO OUTRA VEZ ESTOU SEM MEUS AMIGOS
E RETOMO A PORTA ABERTA DOS PERIGOS
NA VERDADE CONTINUO SOB A MESMA CONDIÇÃO
DISTRAINDO A VERDADE, ENGANANDO O CORAÇÃO
NA VERDADE CONTINUO SOB A MESMA CONDIÇÃO




Até que ponto e em que condições podemos submeter a nossa condição de felicidade?

Será preciso ficar só?Qual o sentido da realidade que está atrás das suas cortinas?

Quero que minhas trilhas guiem outras pessoas,e porque distrair a verdade se mais cedo ou tarde ela torna a nos procurar?

Me encontro em busca de novas aventurs ,e o meu coração bem guardado,a minha vida é uma peça sim, não sei o final mas garanto que estou seguindo um bom roteiro.

Realmente ser original não é fácil,uma vez que,isso vai de contraponto com inúmeras oposições.Mas ai é onde está o "X" da questão,mostre em que realmente acredita.Sonhe e procure alçar vôos altos,independente do tamanho das suas asas.



O texto não é um guia de Auto-ajuda não,que por sinal não sou fã,mas creio que muitos se encontram em situações parecidas.Portanto compartilhe suas experiências.



Fiz uma auto-biografia(trabalho do curso)

em breve postarei pequenos trechos

huhuhuahauhauhauhauhauhaha



Gente Sorvete de Menta com chocolate
Bom demaisssssssssssssss  
Posted under:
1 Comments Make A Comment

Leave a comment