Novo post Blogger

Hobies



Eu nem escrevi por aqui em Francês


bem lá vai euuuuuu




ehehehheheheheehheehehehhehe




Aujourdhu'i je me suis reveillée à 8 heures et je viens ici por écrit


lálálá


je n'ai pas choses pour parler mais je suis ici


hahahahahahaahahhahah




BEm as pessoas me perguntam porque eu estudo Francês?Inglês é bem mais importante ou então espanhol.É sempre o que eu escutoo


E ballet?




O francês confesso que não foi uma decisão minha,eu ganhei uma bolsa para estudar na Aliança Francesa de João pessoa em 2003 e acabei por ir,afinal aprender nunca é demais.Juro que França era o último lugar no mundo para onde eu iria,afinal,tinha idéias muito vagas a seu respeito.


O primeiro contato com o idioma foi estranho,um tal do biquinho e aquele bando de ê nas palavras.Eu me confundia direto porque eu dizia tipo "Drôlé" assim:drôlé com o som agudo e era com o som circunflexo.Aff! Hoje eu me encontro no intermediario avançado do curso,já consigo assistir filmes com mais clareza,escutar músicas e principalmente conversar com um nativo.


Sinceramente se eu tivesse oportunidade mesmo,já estaria Na França estudando mais e aprimorando o idioma ,lá mesmo,aprenderia o alemão,inglês e outros,pois se tem uma coisa que eu gosto é de aprender as coisas.Já sei até quem eu vou carregar comigo nessa aventura.




Com a dança foi diferente,me lembro bem que eu tinha umas primas da mesma idade que eu uns 6 anos que faziam ballet na escola,na época o Objetivo Padrão.Eu estudava numa escola de bairro que não tinha nada disso.Ai mainha era doida que eu fizesse,porque a filha bailarina,de sapatilhinhas era muito fofinho e talz ai resolveu me matricular numa escola de dança:O teatro Santa Roza,daí que não tinha vagas parece.Então eu disse que também não ia fazer porque era chato,enfim,fui fazer aula de capoeira e natação lá no Sesc.Um certo tempo depois,Fui fazer ballet clássico e acabei ficandoo por lá,Hoje tenho postura,abro espacates e fico nas pontinhas,mas juroo que tou afim de mudar de ritmo,talvez um jazz não sei ainda.




lálálálálálá


já escrevi mais um pouquinho about myself.
E pra terminar esse post olha essa história em quadrinhos que fofa,que situação da martha.


 
Posted under:
1 Comments Make A Comment

Leave a comment