Novo post Blogger

Entendendo o abstrato!

. O Amor é mais sensível, A Amizade mais segura. O Amor nos dá asas , A Amizade o chão. No Amor há mais carinho, Na Amizade compreensão. O Amor é plantado E com carinho cultivado, A Amizade vem faceira, E com troca de alegria e tristeza, Torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero Ele vem com um grande amigo, E quando a Amizade é concreta, Ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo Ou uma grande paixão, Ambos sentimentos coexistem Dentro do seu coração.


Tenho percebido o quanto somos vuneráveis a este tipo de Duelo interno.Conheco pessoas que namoram,ou até mesmo casaram sem saber o que realmente sentiam:Amor,amizade,atração física,medo de ficar só e entre outros.

Alguns afirmam que ao estarem com aquela pessoa,era tudo muito bom,alegrias e mais alegrias,no entanto,o tempo fez o encanto se perder pelo ar.Não se viam mais ligados um ao outro.Assim são as causas de tantas separações e tantos casamentos mal-sucedidos.

Porque sermos tão apressados.Esperando podemos viver um Grande amor.Se já encontrou lute,olhe nos olhos e diga o quanto ama,senão,não desperdice seu tempo em relacionamentos fúteis,Faça amigos e saiba como é bom também estar Livre,Leve e Solto.

Alguém chegou essa semana me perguntando se eu seria capaz de dizer a alguém que estava apaixonada por ele?Eu respondi:

_Se eu realmente tiver segurança dos meus sentimentos,Saber que aquele é amor e é abençado por Deus e principalmente a "Pessoa" sentir ou demonstrar a mesma coisa,diria ou demonstaria sim.

E ela me questionou porque Deus tem que abençoar se "todo" Amor já é abençoado e eu mais uma vez disse:é por isso que os amores de hoje em dia duram pouco,porque não existiu dialogo com Deus.Achando que qualquer atração ou outra coisa é sentimento, as pessoas tendem a se relacionarem mas se arrependem mais tarde.

Acho que fui clara com o que realmente seria "estar com alguém" para mim.



 
Posted under: