Novo post Blogger

Penso,Logo escrevo.



...Derretendo satélites
Falando tudo
Voando à noite
Ouvindo estrelas
Derretendo satélites...


Expor NossAS ideias não é uma tarefa tão simples,principalmente num mundo onde tudo tem ouvidos.

O primeiro POsT tem que falar de mim,do que eu penso,de como encaro a vida e qual seria a minha realidade.


Bem sou A Clarissa,tenho 18 anos,estudante,desempregada(hauahauhauhauhahau).

Sou uma eterna criança,amo olhar o arco-íris,naqueles dias ensolarados e chuvosos e por sinal,hoje é um.Adoro Ler,sabe aqueles momentos ociosos,onde parece não termos nada para fazer,Meu companheiro é Um bom livro.Em breve coloco uma lista deles por aqui.

o Meu dia é de Gente,quero ver e conhecer pessoas.
(Êta coisa boa!)

Adoro entrar no msn,telefonar para aquele amigo que não vejo a um tempão,saber das novidades.Atualmente entrei numa onda de vida artística,coisa embutida em mim e que naõ enxergava.
sabe aquela músiquinha de chiquititaS que dizia:
Fique bem atento para ver sair o sol,
para se dar conta que o dia vai ser bom
tem que inventar truques para enganar a dor,
quando estamos tristes temos que encontrar um coração
Tudo, tudo, tudo é teu é só querer,
você quer?!
e com um sorriso é fácil de viver,
é muito importante bastante gargalhadas,
e jááá....
Não te dói mais nada?!
Não se compra um sorriso
nem se vende o amor,
não há como pagar é muito caro o coração
Aqui só te ensinam, tudo tem que se pagar,
mas o meu sorriso ninguém vai poder compraar!!!!!!



Essa de fazer um blog,foi a necessidade de dizer pra você que está ai do outro lado,o quanto você é especial,criativo e suficientemente capaz para derreter seus satélites.
Tenha Ousadia,Grite e não deixe que te calem.






 
Posted under:
6 Comments Make A Comment

Leave a comment