Novo post Blogger

Bestest Friends

Os amigos são de diversos lugares:podem ser seus vizinhos,os que estudam ou estudaram com você,que você conheceu no ônibus,no shopping,numa palestra,no karaokê,amigos de seus amigos ,amigo virtual,do seu trabalho,enfim,são múltiplos os lugares e as maneiras que conquistamos os companheiros de nossas vidas.

Falando das minhas amizades,foram todas assim,algumas foram de maneiras mais normais,tipo apresentada por alguém,outras na escola mesmo.Mas tenho história de gente que conheci no elevador discutindo qual o andar onde eu ou ela iria parar,na lanchonete pedindo a maionese da outra mesa,em uma ligação por engano,em conferência de celular,na fila pra ir a um show,numa discussão dentro do cinema porque ela estava gritando e eu fui pedir para ela parar(foi discussão viu),na roda gigante(fui com essa pessoa pra não ir só),indo carregar meu cartão de passes(ônibus),gente que pedia pra me conhecer querendo mais que amizade,acampamentos de férias,filhos dos amigos do meus pais,através do circo,das aulas de ballet,e de um monte de curso que já andei fazendo.Enfim,cada amigo com sua história.

Sometimes friends have to leave
It's very sad but true
But this me do
believe

Friends still a part of you
I'll see you in my dreams
And feel you in my
heart



Clarissa

**ESCUTANDO:Always There**
Land Before Time

 
Posted under:
3 Comments Make A Comment

Leave a comment