Novo post Blogger

Draw your Way...



Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo

E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.

Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva,

E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva.

Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel,

Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu.

Vai voando, contornando a imensa curva Norte e Sul,

Vou com ela, viajando, Havai, Pequim ou Istambul.

Pinto um barco a vela branco, navegando, é tanto céu e mar num beijo azul.

Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená.

Tudo em volta colorindo, com suas luzes a piscar.

Basta imaginar e ele está partindo, sereno, indo,

E se a gente quiser ele vai pousar...


Aquarela-Toquinho e Vinicius de Morais


"O que essa música me lembra é meu tempo de guria

Quando eu e meu pai cantávamos juntos,

tempo em que usávamos o disco Bolachão

momentos em que eu não tinha com o que me preocupar.

Tempos bons que ficaram na Aurora da minha vida

E sempre assim quero viver

desenhando meu caminho,mudando de rota

se preciso,afinal a vida num é uma linha reta."
 
Posted under: ,
2 Comments Make A Comment
  • Família Oliveira Said:

    oie negaaaaaaa

    faca da sua vida uma eterna escolaaa...temos mto a aprender sempreee...a infancia eh mto boa,mas melhor ainda eh a responsabilidade que temos pra quem ta de nosso lado...ew deliciaa de vidaaa..
    =D
    amu tu visse

  • Tiago Said:

    Quando era moleque, ouvia essa música e corria pra frente da tv (sempre no comercial da Faber Castel). Eh, faz um tempão!
    Foi uma das primeiras que baixei no pc quando consegui um. Dá uma sensação de nostalgia.
    Legal isso! =P

    Beijão!

Leave a comment