Novo post Blogger

Não sou Maria vai com as outras....


unica
Upload feito originalmente por Clarafrancesinha

O que é ser diferente se não o fato de ser igual?
Nao me convidem a ser igual porque sinceramente num tem como.

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais".Bob marley

Algumas coisinhas que tenho fora do comum:

  1. Falo com todo mundo e num tem nada melhor
  2. Sou a Cdf.Apenas gosto de conhecimento
  3. Meus amigos são doidos.Vamos medir o seu grau de sanidade?
  4. Escuto o que ninguém gosta ou conhece.Se quiser experimentar?
  5. Como as misturas mais sensacionais,ou seja,que "não tem nada a ver".Quer alguma indicação,que tal biscoito com feijoada?
  6. nunca mudo o visual.Gosto assim mesmo.
  7. Possivelmente estou "encalhada".Apenas não sou objeto.
  8. Sou dondoca porque falo mamãe e papai.Eles merecem.
  9. O que eu acho bonito você num acha.Claro néah!

Enfim vivo para mim e não me preocupo com que vão PEnsar.

Afinal eu tenho OPINIÃO.

 
Posted under:
1 Comments Make A Comment

Leave a comment