Novo post Blogger

Excesso de confiância

Bem vai uma situação que eu passei:
Estava na aula de informática com o celular na bolsa,dentro de seu compartimento.
Uma sala com dez alunos e o professor.Ao ir beber água não levei a bolsa
afinal seria uma saída rápida e com todos na sala não teria problema algum.
Foi aí que eu me enganei.Ocorreu um furto:e ficou naquela de ninguém sabe e ninguém viu
O mais incrível que afirmam ter sido uma terceira pessoa,o que num creio muito.
Pensem:uma pessoa entrar num ambiente fechado com 10 pessoas e nenhuma delas ver
e abre a minha bolsa procura o celular que estava no fundo da bolsa,sai de fininho
e simplesmente ninguém viu!Um tanto quanto "superman"esse ladrão néh?
O fato num foi o aparelho(cujo eu gostava e era muito útil),mas pelo fato de conviver
com pessoas de segunda a sexta todas as tardes há praticamente um ano e poder dizer no
final do curso,uma delas teve a coragem de fazer isso,e você de alguma maneira
acaba desconfiando de todos.
Bem bloqueie meu chip e o aparelho também,ou seja,quem estiver com ele não poderá
habilitar outro número.
Brinquei com um amigo dizendo que se não é meu,também não será de mais ninguém.
Termino esse post super chateada,estou inclusive indo para a aula de informática
e bola pra frente,Cuidado na próxima e torcer para que eu providencie um outro aparelho em breve,afinal existem pessoas que preciso me comunicar diariamente.
E estou sem Pc também.
Aff  
Posted under: