Novo post Blogger


"Clarissa" é o nome de um seriado da década de 90, estrelado pela atriz Melissa Joan Hart -- aquela que depois foi "Sabrina, aprendiz de feiticeira" e que hoje caiu no esquecimento. Se você tem mais ou menos a minha idade (estou na casa dos 18 anos) acho que não assistiu.Se você tem tv a cabo, muitas vezes reprisam.O seriado tem a Clarissa, o seu irmão Ferguson, o amigo Sam que entrava pela janela do quarto dela. A Clarissa sempre tinha uma opinião pra tudo e sempre analisava as ações humanas. Bom, eu tenho essa caraterística, que é quase uma mania. Não que a minha visão de mundo seja a correta. É apenas a minha visão de mundo. A maneira que eu vejo as coisas. E eu vejo muitas coisas.
Estou assistindo via Youtube,estou amando.Pena que só passa em Tv a cabo!
E o mais legal de tudo é que é o meu Nome...hauhauhauhauhauahuahuah
**Escutando: Olhos coloridos-Paula Lima e Sandra de Sá***
 
Posted under: