Novo post Blogger

Trampolim


A primeira vez que subi ao trampolim mais alto da piscina,tive medo.E desci.Subi várias vezes,e desci.Até que um dia disse a mim para mim:Você é uma covarde.E lancei-me.Foi ótimo.Fiquei tão contente que repeti a operação dez vezes seguidas.Acabava de vencer o medo.
Depois apliquei essa experiênca a outras circunstâncias.Por exemplo,quando sentia alguma timidez de falar com alguém,logo perguntava o nome e dizia o meu.Quando dizia que é um prazer conhecê-lo,parecia me sentir melhor.O mesmo comecei a fazer na aula.Logo que sentia vontade de fazer uma pergunta ao professor,vencia a inibição diante dos outros e levantava a mão.A experiência do trampolim foi definitiva pra mim.
**Escutando-L'amour sur les étoilles**
Trilha sonora do filme o Rei Leão da Disney.
 
Posted under:
2 Comments Make A Comment
  • Anônimo Said:

    SE JOGA, CRIATURA!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pode cre, Cla... Tem que meter a cara e ir atras do que se quer mesmo. Sem deixar que nada atrapalhe.

    =D

  • Anônimo Said:

    Amiga, desculpe visitar pouco seu blog, mas é q sou irresponsavel ate comigo, imagina com os outros. Mas to começando a ler, já li alguns posts e tô gostando muito, não é pra agradar, não seria seu amigo se fizesse isso, é de coraçao!
    Até pq temos muita coisa em comum: adoramos a vida e as coisas simples... sem deixar as complicadas de lado, pelo contrario! heheehehe

    bjuuu =*
    Se cuida!

    P.S.: Se acostume comigo por aqui!

Leave a comment