Novo post Blogger

Freedom to Fly




Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda posso ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis.




Me sinto assim,de bem com a vida,rumo ao norte.

Sei que sou do tamanho do meu Sonho.

Sou capaz e Pronto!




**Escutando Borboletas-Luciana Mello**

 
Posted under:
3 Comments Make A Comment
  • !oRDaN Said:

    Essa música é muito linda Clá...
    Engraçado que eu tenho o álbum aqui... Mas é como eu te falei, não ouvi direito...

    Também, né?
    É tanta coisa pra ouvir aqui...
    Parece uma rádio!

    =*

    Amo tu, filhota pequenina!

  • Unknown Said:

    Adorei a música e o fato de vc sentir tão bem essa liberdade de voar continue assim
    não limite os seus sonhos

    lembre-se:
    "Se não for pra me fazer voar bem alto, não tire os meus pés do chão"

  • Anônimo Said:

    Issaew, Cla.
    Mais importante que estar na moda é estar na sua própria vibe (leia-se pegada). Nada melhor que ter suas próprias ideias e não se deixar influenciar.

    Continue assim, mas também faça por onde despertar isso nas outras pessoas.

    beijo grande.


    =*****

Leave a comment